Frases Sobre o Amor



“Eu queria ser poeta,
Mas poeta eu não posso ser,
Porque poeta pensa muito
E eu só penso em você.”
(desconheço o autor)
“Eu te amei no passado,
E te amo no presente.
Se o futuro permitir,
Te amarei eternamente”
(desconheço o autor)
“Amar não é aceitar tudo.
Aliás: onde tudo é aceito,
Desconfio que há falta de amor.”
(Vladimir Maiakovski)
“Ser profundamente amado por alguém nos dá força;
Amar alguém profundamente nos dá coragem.”
(Lao-Tse)
“Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.
Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.”
(Pablo Neruda)
“Não ser amado é falta de sorte,
Mas não amar é a própria infelicidade.”
(Albert Camus)
 “Só existe uma lei no amor;
Tornar feliz a quem se ama.”
(Stendhal)
“Tudo é amor.
Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor,
Nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.”
(Francisco Cândido Xavier)
“Ah o amor …
Que nasce não sei onde,
Vem não sei como
E dói não sei porque…” 
(Carlos Drumond de Andrade)


Um comentário:

  1. Que viagem é o amor
    Sempre profundo em sua essencia.
    O amor minha gente não foi feito para o jovem.
    Para o jovem existe a paixão.
    O amor exige maturidade.
    O amor é para quem conhece a estrada da vida.
    Arifonseca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...