Quem Sou Eu

Eu sou alguém como você.
Uma pessoa comum.
Que se emociona,
Que ri e que chora.
Que às vezes se irrita,
Às vezes se encanta.

Alguém que sonha com dias melhores.
Que ama, e às vezes se engana.
Que sofre com o sofrimento do outro.
Que vibra a cada conquista.
Que torce e se orgulha.
Que trabalha, e às vezes,
Se atrapalha.

Alguém que vive dia após dia.
Com deveres, com direitos
E com defeitos.
Sim. Não sou perfeita.
Também, não poderia.

Se perfeita fosse,
Eu aqui não estaria.
Talvez, estivesse nas nuvens...
Algumas vezes me encontro lá.
Talvez, estivesse no céu...
Também lá já estive,
Em momentos de extrema felicidade.

Eu sou você.
Sou uma pessoa.
Meu nome poderia ser qualquer um...
Ana, Maria, Joana...
Mas podem me chamar de Mulher.
 Cristina Corradi




Um comentário:

  1. voce é maravilhosa, inspiradora, amorosa, amiga, te adoroooooo. Stael

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...