Júh Britto, Pensamentos



Sempre lhe diziam
Não sonha tanto menina
Você pode cair e se machucar

Mas ela tinha aquele jeito meio peculiar um olhar baixo de mistério
Mas que cativava quando jogava seus sorrisos por ai
Tinha a alma leve e adocicada
Quase ninguém a entendia, mas e dai?

Ela não ligava porque sempre conseguia aquilo que queria
Mesmo com o todo vento contrário e todo mau humor desse mundo...

E foi ali mais uma vez
Que ela se deu conta que era muito melhor do que imaginava
E melhor que muita coisa.
Júh Britto

Apesar de todas as tempestades, todos os tropeços, todas as lágrimas
A gente sempre tem que acreditar que algo bom está vindo por ai.

É essa fé que brota da gente,
Que muda nossas rotas
E encontra a felicidade dentro de nós mesmos!

O amor não bate palma na entrada
Chega escancarando a porta sem pedir licença
É de poucas palavras
Sobrevive de sentimentos
Não se decifra facilmente
E o pouco que sabemos dele
Não precisamos explicar
A gente apenas sente.
Júh Britto

Felizes são as borboletas
Que mesmo frágeis de vida curta...
Nunca deixam de voar.
Júh Britto

Eu acho que a felicidade se parece com um arco íris...
Afinal de contas ela sempre vem depois de uma tempestade.
Júh Britto

Às vezes a gente precisa parar  e correr para longe de tudo,
Para acalmar a nossa alma
Sonhar com fantasias inventadas
E aquietar o nosso coração
Que mais parece um baú
Já que nós somos os responsáveis por guardar lá
Todos os sentimentos do nosso mundo.
Júh Britto

Pessoas certas não existem.
Somos todos errados
Procurando alguém que aceite nossas imperfeições.
Júh Britto

Me desculpe...
Mas eu só quero os sorrisos verdadeiros
Daqueles que me provoquem cócegas na alma
Júh Britto

Podem me rotular me julgar me inventar por ai
Mas aquilo que eu sou de verdade por dentro é meu e ninguém toma.
Júh Britto

Se um dia alguém me perguntar o que de melhor eu fiz na minha vida
Vou responder que amei demais todos que passaram por ela
Júh Britto

As coisas podem não ser todas do jeito que a gente sonha
Mas acontecem sempre do jeito que a gente precisa.
Júh Britto

Seja sempre impecável com as palavras
Use-as para o bem
E sempre que necessário use o silêncio...
Em certos momentos da vida ele diz muita coisa.
Júh Britto

Não se prenda a nada que te faz mal
O transforme em algo bom
Afinal de contas
A rosa sempre teve seus espinhos
Mas ainda sim
Soube cultivar sua beleza
Júh Britto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...