Sabedoria Popular - Frases



Frases de Pára-choque de Caminhão



 60 num bar, 70 sair 100 pagar, aí mando a policia 20 buscar.

70 me passar, passe 100 atrapalhar.

A cal é virgem porque o pincel é brocha.

A calunia é como carvão: quando não queima, suja.

A felicidade não é um destino onde chegamos, mas sim, uma maneira de viajar.

A mata é virgem porque o vento é fresco.

A primeira ilusão do homem começa na chupeta.

A terra é virgem porque a minhoca é mole.

A velocidade que emociona é a mesma que mata.

A vida não é um dom... É um empréstimo.

Alegria de poste é estar no mato sem cachorro.

Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.

Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz!

Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo.

Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo.

Cada escola que se abre é uma cadeia que se fecha.

Cada ovo comido é um pinto perdido.

Campo de concentração é o melhor regime: não ha ninguém gordinho.

Cana na fazenda dá pinga; pinga na cidade dá cana.

Carro a álcool... Você ainda vai tentar vender um.

Casei-me com a cunhada para economizar sogra.

Casei-me com Maria, mas viajo com Mercedez.

Chifre é igual dentadura: demora, mas acostuma.

Coceira na mão de pobre é sarna, na mão de rico é dinheiro.

Costurar é para modista; permaneça na sua faixa.

Depois que colocaram álcool na gasolina... Hic... Carro anda soluçando.

Deus cura, o médico manda a conta.

Deus fez o mundo em 6 dias, não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.

Deus iscrévi sértu... Mais eu não!

Devagar se vai ao longe, mas demora um tempão!

Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.

Devo. Não pago. Nego enquanto puder.

Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.

Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.

Direito tem quem direito anda.

Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas quiser ver o diabo, ande sem dinheiro.

Do Amazonas ao Chuí, só paro para fazer xixi.

Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa!

Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e a sogra pela frente.

Duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.

Eduque as crianças e não será preciso punir os homens.

Em casa minha mulher é o governo; minha sogra, o ministro da defesa e eu o ministro da despesa.

Em casa que mulher manda até o galo canta fino.

Em poço que tem piranha macaco bebe água de canudinho.

Escreveu, não leu? Então é burro.

Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.

Eu sou U 1000 D.

Farol alto na cara é como mulher gritando no ouvido.

Homem é como basculante: quando velho, não levanta mais.

Ladrão em casa de pobre só leva susto.

Mais valem as lagrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado.

Malandra é a pulga que só espera comida na cama!

Malandro é o sapo que casa e leva a mulher prá morar no brejo.

Marido de mulher feia só acorda assustado.

Meu computador não conversa, computa.

Motorista é igual bezerro: só dorme apertado.

Mulher bonita e dinheiro só vejo na mão dos outros.

Mulher de estrada e freio de mão... Só na emergência.

Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha.

Mulher e arvore só dão galho.

Mulher é como abelha: ou dá mel ou ferroada.

Mulher é como horóscopo: nunca dá certo, mas sempre se dá uma olhadinha.

Mulher é como índio: pinta-se quando quer "briga".

Mulher é como laranja: a gente descasca e chupa.

Mulher é como lata de sardinha: se abrir leva.

Mulher é como lona de freio: só é boa encostada.

Mulher é como pizza: só é boa fora de casa!

Mulher é como relógio: deu o primeiro defeito, nunca mais anda direito!

Mulher é como remédio: agita-se antes de usar.

Mulher é como retrato, só se revela no escuro.

Mulher é como toalha; quanto mais enxuta, melhor.

Mulher é igual alça de caixão: quando um larga vem outro e põe a mão.

Mulher feia e morcego só saem à noite.

Na estrada da vida, passado é contramão.

Não mando minha sogra pro inferno porque tenho dó do diabo.

Não sou detetive, mas só ando na pista.

Não sou noticia ruim, mas ando muito e depressa.

Não sou orquestra, mas vivo no conserto.

Não vou bem como quero nem mal como pensam.

Nas curvas da vida, entre devagar.

Navio imita tubarão; avião imita gavião; só meu caminhão não tem imitação.

Nosso amor virou cinzas porque nosso passado foi fogo.

O amor é como a guerra: depois de declarado, não há mais paz.

O amor é livre; o sexo é pago.

O bom não é ser importante: o importante é ser bom!

O café deve ser: negro como o demônio, quente como o inferno, puro como um anjo e doce como o amor.

O cigarro adverte: o governo é prejudicial à saúde.

O pessimista considera o sol um fazedor de sombras.

O prazer dá o que a sabedoria promete.

O sol nasce para todos; a sombra para quem merece.

Para que um olho não invejasse o outro, Deus colocou o nariz no meio.

Pobre é como cachimbo: só leva fumo.

Pobre é igual disco de embreagem: quanto mais trabalha, mais liso fica.

Pobre é que nem lombriga: quando sai da merda morre.

Pobre só come carne quando morde a língua.

Pobre só fica de barriga cheia quando morre afogado.

Pobre, quando morre, deixa o anjo da guarda desempregado.

Por que ficar de braços cruzados se o maior homem morreu de braços abertos?

Pra quem sabe ler, um pingo é letra.

Precisa-se de domestica que entenda de caminhão.

Prefiro ser um pai quadrado do que ver minha filha redonda.

Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.

Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco.

Quando teu indicador aponta para teu irmão há sempre três dedos apontados para ti.

Quem ama a rosa suporta os espinhos.

Quem anda apressado passa por cima do que precisa.

Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer.

Quem madruga muito fica com sono o dia inteiro.

Rico tem veia poética; pobre tem varizes.

Se a mulher foi feita de uma costela, imagine se fosse feita do filé?

Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas.

Se não fosse o otimista, o pessimista nunca saberia como é infeliz.

Se pinga fosse fortificante o brasileiro seria um gigante.

Seja dono de sua boca para não ser escravo de suas palavras.

Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.

Sempre há um pouco de perfume nas mãos que dá a rosa... Que mexe na merda também.

Ser canhoto é fácil; difícil é ser direito.

Sogro rico e porco gordo, só dão lucro quando morrem.

Sou grande porque respeito os pequenos.

Sou pobre e feliz: uma das duas é mentira.

Sou um eu a procura de um tu para sermos nós.

Sua mulher sempre vai estar certa, mesmo que ela estiver errada.

Tentei enganar o diabo, ele nem percebeu; fui enganar a mulher, o enganado fui eu.

Três eixos envenenados e um machão invocado.

Um Dodge gemendo, uma prestação vencendo.

Um falso amigo é um inimigo secreto.

Você prefere duas mulheres ou uma mulher e 1/4?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...