Borboletas ao luar


Brincando na net encontrei um blog com este nome.
Não cheguei a navegar por ele, mas viajei.
Borboletas ao luar…

Pensem na doçura deste nome
Se fosse mariposas ao luar tudo bem,
Mariposas voam a noite
Mas imaginar borboletas colorindo o luar…

É sonho e poesia
Sintam um casal de namorados sentados à beira mar
Ou nas margens de um lago numa noite de luar.
Imaginem borboletas brincando a redor deles
Sintam a leveza deste ar,
O colorido das asas
Iluminadas pela luz de prata
Que vem banhar a noite.

Queria que alguém me desse uma consigna com este tema.
Borboletas ao luar.
Minha criança ficaria desperta.
Lembraria dos vaga lumes da infância.

A criança não questiona borboletas ao luar.
A criança vivência, morre de dar risadas.
Grita:
- Papai… Mamãe… Venham ver borboletas ao luar…

Escrevendo me sinto leve,
Brincando nas noite do meu tempo
Me sinto pleno de amor, pura poesia
Me vejo menino com asas de borboleta.
Ari Fonseca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...