Aos Pais



Hoje é dia dos pais.
Não importa raça, cor, religião, crenças...
Pai é tudo igual
Só muda de endereço.

São homens que sofrem e choram com as tristezas;
E se emocionam e vibram com cada conquista dos filhos.
Tive a sorte de ter um pai maravilhoso que muito me ensinou,
Mas que já não está entre nós.

Lembro-me se seus ensinamentos todos os dias,
Com uma saudade imensa,
Mas com a certeza de que ele está em algum lugar,
Torcendo e vibrando comigo a cada conquista,
E me confortando a cada derrota.

A todos os pais,
O meu carinho.
Cristina Corradi

Um comentário:

  1. Bela mensagem, linda homenagem. Desta sua saudad

    e sou testemunha. Homenageio o meu que tambem ja se foi. Peço licença para fazer minhas as suas palavras.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...