Transformações



Todos nós temos na vida algo maior em que acreditamos.
Um Ser, Uma Luz, Um Deus infinito em sua bondade.
Temos alegrias e tristezas, sucessos e fracassos, ganhos e perdas e estamos aqui para entender o porquê das coisas e evoluir.
Passamos a vida procurando um sentido, respostas e significados para tudo que acontece. Podemos ter as mais diversas crenças e religiões, só que no entanto, somos todos iguais e buscamos as mesmas coisas.

Acredito que todos nós esperamos fazer o melhor que podemos.
Na vida encontramos tantas coisas que nos transformam...
Às vezes é bom dar uma parada e refletir sobre o jeito, atitudes, ações, experiências e acontecimentos que ocorreram. Os resultados que estas transformações nos deram e se foram boas ou ruins. Ou ainda se continuamos escorregando e cometendo os mesmos erros.

Se o ontem, o hoje e o amanhã são o resultado dessa busca, os percalços que encontramos em nossas vidas e conseguimos transpor, momentos difíceis por que passamos, podem nos mudar, melhorar e fazer crescer.

Nem sempre escolhemos o caminho certo. Não podemos ser presunçosos e achar que tudo que fazemos é sempre o correto, e deixar para trás um rastro de decepções, discórdias, desamor e tristeza.

Nossas idéias e ações, devem ser mais pensadas, mais sensatas, mais sinceras, mais condizentes com a realidade e o mundo em que vivemos.

Pessoas que vivem sem amor, fé e confiança precisam encontrar um caminho para que possam seguir em frente em suas vidas. Precisam saber que para se ter uma boa relação com outras pessoas é preciso muitas vezes mudar e evoluir, mesmo que encontre pedras e montanhas em seu caminho, e que isso é uma coisa natural.

Precisamos aprender a pular as pedras, dar a volta em montanhas, escalar paredões, e o que parecia ser intransponível, acaba ficando para trás. É assim que crescemos e alcançamos mais luz, paz , amor, e nos tornamos mais espiritualizados. Alguns diriam, mais humanos.

Definitivamente ainda precisamos crescer muito.
A cada novo dia devemos aprender, buscar caminhos de conhecimento, amor, carinho, compaixão, fé e esperança.

E que nossa vida seja assim, de profundas transformações sempre e com a certeza de que não estamos sozinhos nesta jornada.
 Dani Stumm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...