Quando Eu Não Estiver Mais Aqui...


Quando eu não estiver mais aqui,
Eu serei uma estrela,
Serei o mar e as suas ondas,
A luz do sol e a tempestade,
O seu caminho, a chuva e o vento,
O perfume das flores,
A brisa do deserto,
Serei o seu sorriso, as suas lágrimas,
Os seus sonhos, a sua noite, o seu abraço.
Estarei no seu coração para te dizer
– Eu te amo!

Quando eu não estiver mais aqui,
Olhe para as crianças.
E verá o meu cabelo,
O meu sorriso,
Os meus olhos,
A minha boca.

Quando eu não estiver mais aqui,
As flores crescerão normalmente,
Sinta o seu perfume,
O aroma da relva molhada,
O orvalho da manhã,
Olhe para o céu, para a lua.
Os pássaros voarão livremente.
As pessoas nem sentirão a minha ausência,
Elas seguirão os seus caminhos
Felizes, ou infelizes
Só depende delas.

E eu terei somente uma certeza.
De que estive aqui sempre ao seu lado,
E fui muito feliz.

Nunca deixe de amar e de viver.
E eu estarei sempre contigo,
No seu coração.
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...