Nada Parece Mudar



Às vezes penso que cresci
Mas continuo com as mesmas idéias de tantos anos atrás.

Eu continuo com esse sorriso amarelo no rosto
Tomando decisões sem pensar nas consequências.

Acordando tarde
E reclamando da vida.
Continuo lendo os mesmos livros
Chorando os mesmos filmes
Os mesmos dramas.

Xingo as pessoas pelo pensamento.
Choro na TPM
E tenho vontade de jogar tudo pro ar.

Eu ainda aprecio uma boa comida
Uma boa noitada
E uma boa companhia.

Só que agora encontrei uma boa companhia fixa.
Preciso estar bem alimentada
E ter dormido bem para garantir o mínimo de bom-humor.

Ainda assino revistas que não tenho tempo de ler.

Ainda sinto saudades
De uma infância e uma terra que não voltam mais.

Ainda luto para realizar pequenos sonhos
Um bom salário
E uma família grande.

Não uso mais os cabelos curtos
Me equilibro no salto diariamente
E já uso creme anti-rugas.

Exceto isso
Eu continuo a mesma
Nada parece mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...