Cinquenta Tons de Cinza




O primeiro livro da trilogia que preenche todos os sonhos que a mulher tem desde a infância com um conteúdo erótico que faz de Christian Grey uma versão moderna do príncipe encantado.

De fácil leitura, com pitadas de sadomasoquismo e erotismo, mostra um homem dominador, mas que, no decorrer da trama, acaba por satisfazer todas as vontades de uma mulher, dando ao leitor uma expectativa de que algo muito maravilhoso e importante pode acontecer em suas vidas.


Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos…

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos…











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...