Minha Vida



Eu hoje acordei determinada
Vou vestir a minha melhor roupa
Colocar meus brincos, meus anéis, minhas joias.
Deixar meus cabelos ao vento
Quero estar bonita para mim e para quem eu encontrar

Vou fazer tudo que tiver vontade
No meu dicionário não existe o não pode
Quero ir a lugares que sempre sonhei
Andar por caminhos que nunca trilhei
Se eu cair?  Não tem problema.
Me levanto e sigo adiante
O que importa é aprender aonde pisar

Quero sentir a brisa a me acariciar
O sol a me aquecer
Ouvir os pássaros, e, por que não, o grilo cantar.
Há quanto tempo não ouso o som de um grilo verde
Aquele que chamávamos de esperança...

Também quero mergulhar em águas mornas
E brincar com os peixinhos coloridos que encontrar
Explorar um navio no fundo do mar
Olhar para cima, e,
Através dos raios de sol penetrando o espelho d’água
Ver o céu azul, e as ondas se quebrando em pedras e corais.

Quero cantar aquela canção que há muito havia esquecido
Quero sorrir, quero brincar...
Aquela menina insiste em me lembrar de que estou viva
E me acordou para a vida.

Eu hoje acordei determinada a ser feliz
Não ontem e nem amanhã
Pois o ontem já passou
E, amanhã, quando eu acordar,
Não será mais amanhã.
Cristina Corradi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...