Era uma vez...



Houve um tempo em que eu acreditava em contos de fadas.
Queria ser uma princesa, amada e desejada por todos...
Queria ser a mais bela dentre todas as outras...
E ter uma fada madrinha para realizar meus sonhos.

Houve um tempo em que eu desejei um príncipe encantado.
Um lindo jovem que viesse em seu cavalo branco,
Empunhando uma espada,
E disposto a tudo enfrentar para me salvar,
E vivermos felizes para sempre em seu castelo encantado.

Hoje eu sei.

A vida pode ser muito mais que um conto de fadas.
O amor se constrói dia após dia...
A beleza depende dos olhos de quem vê...
E que fadas madrinhas somos nós mesmas.
Para se realizar um sonho é necessário lutar por ele.

Já não quero um príncipe encantado.
Pode ser que ele se transforme em sapo,
E faça com que minha vida seja tediosa e monótona,
Sem desafios ou outros sonhos,
Me inibindo enquanto pessoa, por tudo fazer por mim.

Quero um homem de verdade,
Que me ame, apesar de meus defeitos,
E que este amor seja eterno, mas enquanto dure.
Que não faça todas as minhas vontades,
Que discorde quando julgar que estou errada,
E que me indique outro caminho a seguir.
Que tenha opiniões diversas as minhas,
E que não me complete, e sim me transborde.

O que eu quero é ser feliz.
Cristina Corradi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...