Além da Janela



Abro a janela e me maravilho,
Com as flores rosa do bouganville.
É cedo...

Abro a janela e vejo voando...
Pombos e pássaros cantando e saudando...
Os primeiros raios de sol ao amanhecer,
E em seus raios, me sinto aquecer.

Abro a janela e faço de conta que também sou flor,
Ou pássaro...
E voou nos raios de sol em pensamento.
Mas tudo dura apenas um momento.

O telefone toca...
É a cotidiana vida a chamar-me a realidade.
Então nela, me vejo envolvida novamente.
É mais um dia que se inicia.
Sol Corradi

Um comentário:

  1. O QUE A PALAVRA DE DEUS ENSINA: Mesmo que nos sintamos desamparados, isso não significa que Deus nos abandonou. Jesus ilustrou o cuidado de Deus da seguinte maneira: Se um certo homem vem a ter cem ovelhas e uma delas se perder, não deixará ele as noventa e nove sobre os montes e irá á procura daquela que se perdeu. O que a predemos disso. Do mesmo modo, não é desejável para o meu Pai, que está no céu, que pereça um destes pequenos. - Mateus 18: 12 - 14.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...