Ando Feliz


Ando sendo feliz.
Caminhando sem grandes tropeços.
Sem aperto no peito.

Ando respirando mais,
Mergulhando fundo
E seguindo em frente sem olhar pra trás.

Já não me preocupo com o amanhã,
Eu vivo o hoje sem grandes expectativas.

As pessoas já não me espantam,
Eu já não me apego a sorrisos momentâneos
E não me iludo com palavras doces.

Minha opinião sobre relações mudou,
As pessoas também mudaram
E eu já não sou mais a mesma.

Tudo se tornou mais claro
A partir do momento em que comecei a encarar a realidade
De uma forma diferente.

Não temo por mal algum,
O que falam sobre mim já não me interessa.

Aprendi a ignorar com a mais pura naturalidade
O que chamam de despeito.

E se alguém é contra o que faço
Ou o que penso,
Eu respeito.
Maíra Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...