Hoje Resolvi Sorrir



Hoje resolvi sorrir!
Falei bom dia para meu filho,
Beijei a face de minha esposa,
Acariciei meu cão amigo
E disse tchau para minhas plantas.

Acenei para o vizinho,
Mudei a estação do rádio,
Encontrei uma música gostosa e a ouvi,
Palavra por palavra
Viajei na sua história...

Não buzinei quando me fecharam
Não reclamei dos semáforos vermelhos,
Comprei balas do menino da esquina
E pedi a Deus por aquele pedinte.

Liguei para meus amigos
Matei a saudade de meus pais
(apenas na lembrança)
E continuei meu caminho...

Que dia lindo!

Parei no orfanato,
Brinquei com as crianças
Contei histórias quase esquecidas.

Joguei bola
Fui visitar um asilo,
Li poesias,
Sorri e provoquei risos.

Voltei morrendo de saudades para minha casa
Encontrei meus anjos à minha espera...
Ainda tinha fôlego para o vídeo game com meu filho,
Ajudei a preparar o jantar,
Caminhei com o meu cão em seu roteiro preferido,
Tomei meu banho e abracei minha família,
Disse-lhes o quanto eu os amava
E a mesma coisa ouvi...

Deitei-me e agradeci a Deus.
Hoje eu fiz tudo diferente.
E sinto que renasci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...