Lembranças



Hoje lembrei com saudades, de cada relacionamento que tive,
De todas as pessoas importantes em minha vida
As que me trouxeram amor, alegria, êxtase...
E também as que me trouxeram dor e sofrimento.

Descobri que cada uma delas
Através da dor ou da alegria
Me ajudaram a moldar quem realmente sou
E, principalmente,
O que realmente quero de minha vida.

Algumas lembranças me fizeram sorrir
Outras, chorar.
E ainda outras,
Me fizeram sentir vergonha de alguns de meus atos.
Como fui boba e inocente...
Como pude ser capaz de não enxergar
O que estava bem a minha frente...

Mas sobrevivi,
Mesmo tendo que deixar pessoas que me foram tão importantes.

Só tenho uma coisa a dizer...
Muito obrigado!
Se hoje sou quem sou
Devo isto a todos vocês que cruzaram meu caminho
E me ensinaram que a vida é para ser vivida
E que eu nunca, nunca posso deixar de ser eu mesma,
Ou me anular para satisfazer a vontade de ninguém.

Aprendi, a duras penas,
Que necessito amar a mim mesma em primeiro lugar
Para poder amar um outro alguém.
Cristina Corradi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...