Novamente Parto



Novamente parto
Deixando aquilo que amo,
Os momentos vividos que jamais esquecerei,
Mas que sempre amarei.

Novamente parto
Em busca do que nunca encontrei,
Por lugares que já passei
E com a certeza que nada sei.

Novamente parto
Em busca de um sonho meu
De poder dizer
Que é meu o lucro do suor derramado.

Novamente parto
Para um mundo diferente,
Um lugar de novas gentes,
Longe das paredes do quarto.

Novamente parto
Deixando pra trás
Um amor que sempre me acompanhou
Desde o momento do parto.

Novamente parto,
Mas dessa vez de cabeça erguida
Sabendo que uni nessa vida
Aqueles que vida me deram.

Novamente parto,
Sabendo que sentirei saudades
Das noites na faculdade
E amigos de onde nasci.

Novamente parto,
Em busca de desafios
Em caminhos escorregadios,
Mas sem medo de obstáculos.

Por fim,
Novamente parto
Agradecendo as meus amigos
E aquela que esta comigo
Por me apoiar nos fatos.

Agradeço também a Deus
Pelas oportunidades
Por me iluminar
Para poder novamente partir.
Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...