O Primeiro Passo


Mais um ano que dobra a esquina dando lugar a um novo começo.
Mesmo que este ano que se passou não tenha lhe proporcionado a realização de todos os seus sonhos, espero que tenha vivido momentos de paz e harmonia, com amigos e entes queridos.
Nossa alma é repleta de sonhos, e cabe a nós mesmos fazer com que eles se concretizem.

Pode ser que eu seja um tanto utópica, sonhadora e otimista, mas o que mais desejo é ver a felicidade estampada no rosto de todos os que me cercam.

Se você não conseguiu realizar aquela promessa de todo início de ano, não se esqueça de prometer novamente. Com pensamentos positivos, atraímos energias positivas, e, de tanto prometer, um dia você acabará cumprindo. Seja persistente.

Não se esqueça de que tudo tem o seu momento certo. Não queira passar o carro na frente dos bois. Viva o momento atual. Não se apegue ao passado, ou se preocupe demais com o futuro, pois o futuro, nós estamos construindo no agora.

Vamos ser gratos pelo que temos conseguido.
Existe tanta alegria em tão pequenos momentos do dia a dia!
Só de poder ver ou ouvir o riso de uma criança... Que felicidade!
A felicidade é um estado de espírito que não tem preço.

Por isso, o que desejo a todos vocês é que sejam capazes de aproveitar cada momento, tirando as coisas que não lhe agradam e colocando-as de lado e colocando-as de lado, ou mesmo tentando ver o lado bom de cada experiência vivida, e procurar ver e aprender que o agora dura milésimos de segundo, e não tem volta, passa a ser passado.

Então, sejam felizes agora!
Sorriam!
Outras pessoas sorriram com vocês.
Este é o primeiro passo.

Feliz Ano Novo!
Feliz Vida Nova!
Cristina Corradi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...