Oração do Amor Eterno



Oh! Senhor,
Tenha misericórdia de nossas almas.
Através de ti,
Todas as coisas são libertadas.

Eu me entrego inteiramente nos Teus braços,
E me coloco sem reservas sob Tua poderosa proteção.

Mesmo que eu sobreviva à morte,
Ser separado pelo tempo da pessoa a quem se ama,
Testa-nos todos os laços amorosos.

No momento que a vi,
Eu soube o que era o amor.
Um amor que não tem fim,
E que é capaz de renascer a cada dia.

Um tipo de amor que faz do mundano, insignificante,
Um amor espiritual, que transforma a vida,
Uma experiência única, maravilhosa,
Que nos confunde com sua magnificência.

Até que um dia,
A mão cruel do destino interveio...
E num piscar de olhos,
De mim, ela estava perdida.

Que em Tua misericórdia,
Eu me encontre a esta alma novamente,
E possa reviver este amor infinito.
Cristina Corradi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...