Prece de Natal



Neste dia em que comemoramos o nascimento de Jesus
Dia em que o amor deveria prevalecer
Acima de todo o ódio e amargura...

Que eu me lembre daqueles que estão sós,
E faça por eles uma prece de carinho.

Que eu me lembre daqueles que tem fome,
E faça por eles uma prece de bonança.

Que eu me lembre daqueles que tem frio,
E faça por eles uma prece calorosa.

Que eu me lembre dos que vivem em guerra,
E faça por eles uma prece de paz.

Que eu me lembre dos que odeiam,
E faça por eles uma prece de amor.

Que eu realmente perdoe a todos que me magoaram,
Isso não é fácil...
E faça por eles uma prece de perdão.

Que eu me lembre dos desesperados,
E faça por eles uma prece de esperança.

Que eu me lembre dos que vivem na ignorância,
E faça uma prece de sabedoria.

Que eu me esqueça das tristezas do ano que termina,
E faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
E faça por ele uma prece de fé.

E que esta prece toque fundo em nossos corações,

Para que possamos acreditar na humanidade.
Cristina Corradi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...