Dia Internacional das Mulheres



Eu, como mulher, decidi viver de acordo com minhas escolhas, ser útil, livre, amar a mim mesma, ser dona e responsável pelo meu destino.

Não admito ser usada ou manipulada, eu tenho amor próprio.
Não quero um mundo de competições, quero saber aproveitar as chances que surgirem em meu caminho.

Optei por ser senhora de meu destino e não esperar que alguém decida as coisas por mim.

Quero fazer o que sempre desejei.
Para isso eu trabalho, escrevo, viajo, mergulho, vivo...
Sem depender de ninguém, mas na companhia de quem amo.

Neste dia internacional das mulheres, desejo liberdade e igualdade a todas.
Descubram o que lhes dão prazer, e vivam intensamente.

Parabéns pelo nosso dia!

Uma pequena homenagem a todas as mulheres que amam, sonham e lutam por uma vida melhor.
Cristina Corradi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...