Aos Pais

Um Pai nos encoraja quando preciso;
Um Pai se importa com coisas que nos são importantes;
Um Pai se alegra com o nosso sucesso e felicidade.

Agradeço pelos abraços, risos, alegrias,
E momentos especiais que juntos passamos;
Por ter demonstrado o quanto me amava e se importava.
Por sua paciência ao me ensinar como viver
Sem ter de depender de ninguém;
Por me ensinar a ser gente
E ir atrás de meus sonhos.

Se hoje sou o que sou,
Parte agradeço a você,
Onde quer que esteja.

Sei que um dia nos encontremos novamente,
E espero que não seja em breve,
Pois ainda tenho muito a fazer nesta vida.

Agora sou mergulhadora, com muito orgulho.
Aos Pais mergulhadores,
Encorajem seus filhos a entrarem neste mundo maravilhoso
E ainda não totalmente desbravado.

Feliz dia dos pais a todos!
Aos presentes,
E também àqueles que não se encontram mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...