Stephen Steinbrink

Não se foque na luz da lua
Segure uma vela na direção do meu quarto
Você escreveu um bilhete que eu não consigo entender
Veja, meus dedos parecem não fazer parte de minha mão
E o véu que cobria meu rosto
Caiu no chão, agora você vê tudo

Você não quer me ver quando não está se sentindo bem
Então, eu tento enxergar o real sentido de suas palavras
Você escreveu um bilhete que não consigo entender
Veja, meus dedos parecem não fazer parte de minha mão
E o véu que cobria meu rosto
Caiu no chão, agora você vê tudo

Não me lembro se estava certo ou errado
Quando eu tentava fazer a diferença
"Você ficou longe por tanto tempo"
Falando palavras que eu preferia não ouvir
Veja, minha cabeça não esta ligada a meus ouvidos
Levantando o véu da grama
Não vejo nada, somente o escuro 


Now You See Everything
From Arranged Waves by Stephen Steinbrink

Don't focus on the light from the moon 
Hold a candle to the trash in my room 
You wrote a note that I can't understand 
See, my fingers weren't a part of my hand 
And the veil loosely covering my face 
It fell down to the ground, now you see everything 

You don't want to see me when you're not feeling good 
So I try to rearrange in the truth of your words 
You wrote a note that I can't understand 
See, my fingers weren't a part of my hand 
And the veil loosely covering my face 
It fell down to the ground, now you see everything 

I can't remember if I'm right or I'm wrong 
When I try to gauge the difference 
"You've been gone for so long" 
Speaking words I chose not to hear 
See, my head wasn't attached to my ears 
Picked up the veil from the grass 
I see nothing but black

Credits
From Arranged Waves, released May 20, 2014 
Stephen Steinbrink - Guitars, Keyboards, Vocals 
Ashley Eriksson - Drums 
Eli Moore - Bass Guitar 
Jen Grady - Cello 
Andrew Dorsett - Percussion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...