What's Up

4 Non Blondes foi uma banda de rock alternativo norte-americana formada em 1989 em São Francisco, com Linda Perry, Roger Rocha, Christa Hillhouse, Dawn Richardson.

Elas achavam que o fato de nenhuma ser loira era algo peculiar, assim nomearam-se "Quatro Não-Loiras" (4 Non Blondes). Seu único álbum, Bigger, Better, Faster, More! (1992), recebeu o prêmio de melhor álbum, vendendo cerca de seis milhões de cópias em todo o mundo.

A música "What's Up?", um dos maiores hits da década de 90, recebeu o prêmio de melhor música de Bay Area, e Linda Perry foi eleita como a melhor cantora do ano.

O sucesso da banda levou Perry a deixar o grupo, considerando-o muito pop. Ela seguiu carreira solo e lançou dois álbuns: In Flight (1995) e After Hours (1998), sem muito sucesso. Como produtora, Perry trabalhou com cantoras famosas como Pink e Christina Aguilera. Roger Rocha trabalhou com os Dolorosa, em 1995, e juntou-se à banda Mockingbirds, em 1997.





What's Up?
E aí?
Twenty-five years and my life is still
Vinte e cinco anos e minha vida está parada
Trying to get up that great big hill of hope
Estou tentando subir essa grande montanha na esperança
For a destination
De encontrar um destino


I realized quickly when I knew I should
Eu compreendi rapidamente quando soube que deveria
That the world was never this brotherhood of man
Que o mundo nunca foi essa fraternidade entre os homens
For whatever that means
O que quer que seja que isso signifique


And so I cry sometimes
E então às vezes eu choro
When I'm lying in bed Just to get it all out
Quando me deito Só para me livrar de tudo
What's in my head
Que se passa em minha cabeça
And I, I am feeling a little peculiar
E me sento um pouco esquisita


And so I wake in the morning
E então eu acordo de manhã e saio
And I step outside
Respiro profundamente
And I take a deep breath and I get real high
E me sinto realmente bem
And I scream at the top of my lungs
E então grito com toda força de meus pulmões
What's going on?
"O que está acontecendo? "


And I say: Hey! yeah yeaah, Hey yeah yea
E digo: Hey! yeah yeaah, Hey yeah yea
I said: “Hey! What's going on?
E digo: “Hey! O que está acontecendo?”


ooh, ooh ooh
ooh, ooh ooh


And I try. Oh my god do I try!
E eu tento. Oh meu Deus, eu tento!
I try all the time, in these institution
Eu tento todo o tempo, nessas instituições


And I pray. Oh my god do I pray!
E eu oro. Oh meu Deus, eu oro!
I pray every single day
Eu oro todo dia
For a revolution
Por uma revolução


And so I cry sometimes
E então eu às vezes choro
When I'm lying bed
Quando estou deitada na cama
Just to get it all out
Somente para me livrar disso tudo
What's in my head
Que está se passando em minha cabeça
And I, I am feeling a little peculiar
E me sento um pouco esquisita


And so I wake in the morning
E então, acordo de manhã e saio
And I step outside
Respiro profundamente
And I take a deep breath and I get real high
E me sinto realmente bem
And I scream at the top of my lungs
E grito com toda força de meus pulmões
What's going on?
"O que está acontecendo? "


And I say: “Hey hey hey hey!”
E eu digo: “Hey! hey, hey hey hey"
I said: “Hey, what's going on?”
E digo: "Hei, o que está acontecendo? "


Twenty-five years and my life is still
Vinte e cinco anos e minha vida está parada
Trying to get up that great big hill of hope
Estou tentando subir essa grande montanha na esperança
For a destination
De encontrar um destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...