Supreme Music feat Neele Ternes - Dad

Neste Natal
Lembre-se daquele que está sempre a seu lado…

Um emocionante e diferente comercial que vem encantando a todos...
Fica em mim o desejo que atitudes sejam mudadas através dele.


Supreme Music feat Neele Ternes - Dad


Pai
Eu nunca te disse o quanto você significa para mim
O que no mundo eu faria
Eu simplesmente nunca me coloquei em seu lugar

Lá se vai um dia
Lá se vai uma semana
Tantas coisas eu tinha a fazer
Quanto mais fiz, menos cuidei
E mais, perdi o amor que você compartilhava

Se a vida fosse uma música
Certamente seria uma triste música
Eu não saberia dizer as palavras sem você Pai
Você tem estado em meus pensamentos
A todo instante,
E tenho sentido sua falta

Eu imaginava que nossa casa era apenas paredes que eu conhecia
Mas a verdade é que nossa casa, sem você
Não é nada

Na verdade…
Minha casa, sem você
Não é nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...